Ao voltar de Brasília onde foi participar da refundação do PFL _ agora DEMOCRATAS (DEM)_ , o Deputado Federal Arolde de Oliveira afirmou que a decisão foi serena e corajosa.
“O Presidente Rodrigo Maia, ex-líder do PFL na Câmara, assume a Presidência trazendo um significado emblemático para este momento”, disse.
Com o Prefeito Cesar Maia
Arolde de Oliveira explicou que o novo presidente reúne a preservação das conquistas do antigo PFL, a identificação do partido com o momento político nacional e a esperança de chegar ao poder num futuro próximo.
O PFL resultou da dissolvição do PDS com o objetivo de viabilizar a chegada de Tancredo Neves à Presidência da República, em 1985.
“O partido foi criado para a formação da Aliança Democrática que elegeu Tancredo Neves e José Sarney. Na verdade,22 anos depois de sua fundação, o PFL encerrou um ciclo político com relevantes serviços ao país”, acrescentou.
A refundação do Democratas incluiu novos estatutos e programas e a substituição de sua direção por uma nova geração de líderes políticos.
Com o Secretário João Marcos Cavalcanti e o Procurador Júlio Horta
Nenhum comentário:
Postar um comentário