quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Arolde concede entrevista especial sobre o projeto de lei dos royalties do petróleo
A votação dos vetos da Presidente Dilma Rousseff ao projeto de lei dos royalties do petróleo (PL 12.734/12), no Congresso Nacional, foi adiada para o ano que vem. Com interferência do deputado Arolde de Oliveira (PSD-RJ), a vice-presidente da Câmara, a deputada Rose de Freitas (PMDB-ES), atendeu a uma questão de ordem levantada por ele que alegou duplicidade das sessões.
Com isso, a matéria continua polêmica e sem resultado definitivo. O deputado alegou que, além do tema ser muito complexo, há uma série de ilegalidades em torno da distribuição das riquezas do petróleo. Para explicar com mais detalhes as discussões que envolvem os royalties, Arolde de Oliveira concedeu entrevista especial à Rádio PSD. (PSD Câmara/Redação)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Li sua entrevista parabenizo-te meu irmão, porém conto também convosco e com os Deputados Federais Homens de Bens, para a segunda votação da Emenda constitucional Pec 300 dos policiais e bombeiros militares, que equipara os salários dos policiais de Brasília com todo policiais do Brasil. Contamos com teu auxílio meu ilustríssimo Deputado Federal.
Olá Daniel Amado,
Obrigado pelo carinho e pela confiança. A paz!
Postar um comentário