diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: A nova tentativa de legalizar o Aborto no Brasil

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A nova tentativa de legalizar o Aborto no Brasil

O aborto é uma prática considerada crime no Brasil, por ser um atentado à vida humana, como qualquer outro tipo de homicídio. Entretanto, há algum tempo estamos lutando contra uma corrente que busca legalizar o aborto no Brasil, colocando em risco o futuro da nossa sociedade.

A mais nova investida está no Projeto de Lei do Senado 236/2012, mais conhecido como a Reforma do Código Penal. Nele, há a proposta de legalizar o aborto até a 12ª semana da gestação, sob um atestado médico ou psicológico.



Eu fiz um DVD informativo com todas as informações necessárias para você saber tudo sobre o tema. Não perca tempo, é gratuito! Mande seu endereço com CEP para o e-mail: aroldedeoliveira@aroldedeoliveira.com.br que eu lhe enviarei um exemplar do DVD: "Reforma do Código Penal - O Perigo Mascarado".

Esta é mais uma tentativa de tentar colocar em risco a vida de muitos brasileiros. No ano passado, o Supremo Tribunal Federal já legalizara o aborto em casos de fetos anencefálicos, o que abriu uma brecha para implantar o aborto legal em outros casos. É um assassinato patrocinado pelo dinheiro público.

O Ministério da Saúde ainda não conseguiu explicar os investimentos em pesquisas pró-aborto nos questionamentos levantados pelos requerimentos 2380 e 2381, ambos de 2012. E, em dezembro, já foi requerida uma abertura de CPI sobre as políticas públicas de apoio ao aborto.  (Redação)

Nenhum comentário: