diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Maioridade do Partido Social Democrático

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Maioridade do Partido Social Democrático



Ao adquirir sua maioridade com a autorização do TSE para o seu pleno funcionamento, o PSD encerra o ciclo de legalização e garante, também, às suas bancadas nos três níveis de representação, a plenitude do exercício dos direitos e prerrogativas parlamentares.

Foi uma longa jornada, cheia de incertezas, percorrida por uma plêiade de políticos, homens e mulheres, denodados, determinados, serenos, conscientes e focados na certeza da vitória organizacional da legenda e no elenco de oportunidades de transformação da sociedade brasileira.

Mais de um milhão de brasileiros e brasileiras prestaram apoio para o cumprimento das etapas de registro do partido, o que fortalece nossa certeza na oportunidade de criarmos uma alternativa partidária moderna e sintonizada com os anseios populares.

A tudo superamos com paciência e humildade, aquela que decorre da grandeza de propósitos assestada na contribuição, que temos a esperança de dar para a prática de uma nova política, mais republicana, mais aberta, mais orgânica e mais transparente.

Esse ciclo de incerteza do PSD agora é passado, uma página virada, a qual nos coloca no marco zero da nossa linha do tempo, em que, vislumbramos enormes desafios para superação e transformação sociopolítica, socioeconômica e sociocultural na história futura do nosso Brasil. Lado a lado, ombreando com nossos pares, iremos construir um novo convívio com práticas políticas mais focadas nos interesses nacionais.
Deputado Federal Arolde de Oliveira

Nenhum comentário: