diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Prefeito Kassab e Indio da Costa homenageados na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeito Kassab e Indio da Costa homenageados na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro

O prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD Gilberto Kassab recebeu nesta segunda-feira, 12, o título de cidadão do Estado do Rio de Janeiro e Medalha Tiradentes juntamente com o presidente estadual Índio da Costa por iniciativa da bancada do PSD na Assembléia Legislativa (ALERJ) com 13 deputados.

Cerca de 500 pessoas participaram da solenidade que contou com toda bancada federal e estadual, prefeitos, vereadores, presidentes municipais e líderes partidários. Foi o primeiro ato público do PSD no Estado.



Compuseram a mesa os deputados estaduais André Corrêa, secretário geral do PSD no Estado e líder do Governo que presidiu a solenidade; Iranildo Campos, líder da bancada na ALERJ; Wagner Montes 1º secretário na ALERJ; Paulo Mello, presidente da ALERJ; os deputados federais Guilherme Campos (SP), líder da bancada na Câmara dos Deputados e Arolde de Oliveira, membro da executiva nacional.

Nenhum comentário: