diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Ministério de Madureira realiza Ceia do Centenário

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ministério de Madureira realiza Ceia do Centenário




Mais de 15 mil pessoas compareceram sábado, (03), na Ceia do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil, promovida pela Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembléias de Deus do Ministério de Madureira no Estado do Rio de Janeiro (CONEMAD-RJ), presidida pelo Pr. Abner Ferreira e tendo como presidente nacional o Bispo Manoel Ferreira na Arena HSBC, localizada na Barra da Tijuca.


Diversas autoridades eclesiásticas se fizeram presentes dentre elas: Pr Silas Malafaia, Reverendo Isaias de Souza Maciel e Guilhermino Cunha, Apóstolo Miguel Ângelo e o Pastor Samuel Câmara presidente da Igreja Mãe Centenária.

Arolde de Oliveira com sua filha Marina de Oliveira no evento que encerra as comemorações do Ano do Centenário.



Em dez décadas de história, a Assembléia de Deus chega a 35 milhões de fiéis no mundo, dez milhões deles estão aqui no Brasil. São 4.500 templos, uma história que começou com a chegada dos suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren na primeira década do século passado. Os missionários vieram dos Estados Unidos, começaram na Igreja Batista e, em 1911, fundaram a Assembléia de Deus em Belém (PA)

Nenhum comentário: