diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: "Louvorzão", uma benção e muita alegria

sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Louvorzão", uma benção e muita alegria





Mais de cem mil pessoas compareceram, nesta quinta-feira (21), ao show gospel "Louvorzão 2011", que aconteceu na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A estimativa inicial é da Polícia Militar. Segundo o tenente-coronel Vinícius Mello, comandante do 4º BPM (São Cristóvão), não houve ocorrências graves durante as sete horas de evento. O Deputado Arolde de Oliveira e sua esposa Yvelise de Oliveira agradeceram ao público a presença e a alegria de sua participação.

Do pop ao forró, 26 atrações gospel se apresentaram no palco montado no gramado da Quinta da Boa Vista. O show terminou por volta das 22h desta quinta.
Entre atrações estavam grandes nomes da música gospel como as cantoras Cristina Mel, Fernanda Brum, Bruna Karla e Eyshila e o cantor Kleber Lucas. Em 2010, o “Louvorzão” reuniu mais de 200 mil pessoas. "Esta é uma festa de religiosidade. É uma festa do amor, do som do amor de Deus. Toca o coração da gente, muda a história, muda vidas", disse Cristina Mel.
Na música gospel, vários estilos convivem em harmonia com mensagens de amor e devoção. Um helicóptero jogou flores e pedaços de papel laminado sobre a multidão. Redação

Um comentário:

Anônimo disse...

Admiro muito a família MK, um dia irei trabalhar com vocês para a honra e glória do SENHOR JESUS, se possível como engenheiro de som, falta pouco rs abraço