diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Arolde reúne equipe de campanha para falar do apoio ao PSD

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Arolde reúne equipe de campanha para falar do apoio ao PSD


O Deputado Arolde de Oliveira reuniu no início da noite, numa sala do seu escritório no Rio de Janeiro, 50 pessoas que integraram o núcleo político da eleição de outubro passado, para informar que assinou a ficha de apoio à criação do PSD, na semana passada, em Brasília.

Arolde explicou que ainda é membro do DEM. A partir de julho, com a convenção do partido, ele se filiará. O deputado contou que está muito animado e explicou que o PSD ainda está nascendo, daí que sua postura em relação ao Governo Federal não é nem de apoio nem de oposição. “Vamos ser propositivos, se a medida que o Governo propor for boa para o País, nós seremos a favor. Do contrário, nos colocaremos contra”, explicou.

A Pra. Silvana Fernandes Carvalho, da Igreja do Evangelho Quadrangular, disse que ela e seus colegas presentes, de Bangu, tinham ficado contagiados com a palestra do deputado.

“A coragem é contagiosa. Quando um homem corajoso toma uma posição outros o acompanham” afirmou, lendo uma das frases que enfeitavam a parede da sala de reuniões.

Na reunião, estiveram presentes representantes de municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro e do Estado do Rio. Redação

3 comentários:

Unknown disse...

Aqui são Dayse Amaral e Eduardo Vargas e precisamos da sua assinatura para salvarmos as palmeiras do nosso jardim. Entre em contato, obrigado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aqui são Dayse Amaral e Eduardo Vargas e precisamos da sua assinatura para salvarmos as palmeiras do nosso jardim. Entre em contato, obrigado. Edifício Margaux, apartamento 101.