diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: A despedida ao Pr. Fanini

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A despedida ao Pr. Fanini



Na cerimônia de despedida ao Pr. Fanini, na Câmara Municipal de Niterói, sábado, 3 de outubro, o Deputado Federal Arolde de Oliveira afirmou que Nilson Fanini conseguiu se comunicar em todas as mídias, por isso esteve a frente do seu tempo. “Ele tinha uma mensagem para a TV, outra para as ovelhas, outra para as autoridades, outra para o rádio”. Se a congregação fosse de pessoas simples, ele falava de um jeito. Para eruditos, de outro.
Arolde sentou-se à mesa com a viúva Dona Helga Kepler Fanini, o Prefeito de Niterói Jorge Roberto Silveira, o Presidente da Câmara, Paulo Bagueira. Tambem presentes e muito emocionados, o Diretor Executivo da Convenção Batista Brasileira, Pr. Sócrates Oliveira, aluno de Fanini e o Presidente da Convenção Fluminense, Pr. Vanderlei Marins. O Reverendo Isaías Maciel e a senadora Benedita Silva assistiram à homenagem.
Foto 1: o Prefeito Jorge Roberto e Dona Helga; Foto 2: amigos e família na Câmara de Niterói. Foto 3: o Deputado Federal Arolde de Oliveira e a viúva do Pr. Fanini, Dona Helga. (Redação)

Nenhum comentário: