diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Michel Temer em campanha no Rio

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Michel Temer em campanha no Rio

Em dois de fevereiro será a nova eleição à mesa diretora da Câmara dos Deputados. O Deputado Michel Temer é candidato a presidente e conta com o apoio de 12 partidos, incluindo todos os grandes partidos, seja da base aliada como da oposição.
Ontem (13), o Deputado Michel Temer esteve em visita à bancada do RJ, no almoço realizado no restaurante da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), no Centro do Rio. Na oportunidade, contou com a presença de seus colegas de partido, o Governador Sergio Cabral e o Prefeito Eduardo Paes, e o comparecimento maciço da bancada, 24 deputados. O Prefeito Sandro Matos, de São João de Meriti, também almoçou com Temer.
Temer declarou que entre as propostas para o seu mandato está a recuperação da imagem da Câmara e dos parlamentares. Ele pretende também fazer restrição à emissão de Medidas Provisórias e zelar pela eliminação de focos de conflito entre os diferentes poderes, além da valorização dos parlamentares pelo critério da proporcionalidade partidária.
Arolde de Oliveira
Deputado Federal

Nenhum comentário: