diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Arolde participa da 89ª Assembléia da CBB

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Arolde participa da 89ª Assembléia da CBB


O Deputado Arolde de Oliveira participou da abertura da 89ª Assembléia da Convenção Batista Brasileira (CBB), em Brasília, que contou com mais de 3 mil mensageiros.
Antes, Arolde deu um informe na reunião da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, com a presença de cerca de 500 pastores, sobre o Acordo do Governo Brasileiro e a Santa Sé. Ele explicou que o mesmo representa risco de discriminação religiosa em benefício de uma denominação.
Na 89ª Assembléia, a mensagem do Presidente da CBB, Pr. Oliveira de Araujo, abordou os gigantes que enfrentamos, a maioria inexistentes e frutos do medo. Ele usou como texto bíblico a passagem que Davi vence Golias.
Para o deputado, merece destaque os hinos entoados durante o louvor, três dos quais de cantores da MK Music: “A Colheita” e a “A Graça”, da Comunidade Internacional da Zona Sul e “Deus Cuida de Mim”, de Kleber Lucas, cantado duas vezes. A seu ver, isso demonstra que além de qualidade, as gravações da MK têm base bíblica, o que facilita a sua aceitação entre as
diversas denominações.
A reunião dos batistas brasileiros _ cerca de 2 milhões em todo o Brasil _ prossegue até 20 de janeiro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, Distrito Federal.
Na foto 1, o Deputado Arolde de Oliveira, o Presidente da CBB, Pr. Oliveira de Araujo e o Diretor Geral Pr. Sócrates de Oliveira.
Na foto 2, o Deputado Arolde de Oliveira junto à mesa diretora da 89ª Assembléia. (Redação)

Um comentário:

Glaydson disse...

Muito bom saber q existem Deputados que ainda se preocupam com as decisões Obtidas pelo meio Batista!
=D