diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Ajuda às cidades castigadas pelas chuvas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ajuda às cidades castigadas pelas chuvas

O Prefeito Gilson Siqueira, do município de Cardoso Moreira, no norte fluminense, visitou o Deputado Arolde de Oliveira, no seu escritório no Centro do Rio. O prefeito estava acompanhado do Secretário de Planejamento e Obras do município de São Francisco de Itabapoana, Marcelo Macedo e seu vice, Pr. Fernando Crespo.
O Prefeito Gilson Siqueira e o Secretário Marcelo Macedo pediram que Arolde de Oliveira lute por recursos para reduzir os efeitos das chuvas de dezembro, que foram tão desastrosas que motivaram a decretação de estado de calamidade pública em Cardoso Moreira e .
No dia 18 de dezembro, a Defesa Civil fez um levantamento das enchentes que afetaram 11 municípios do Norte/Nordeste fluminense, com as cheias dos rios Muriaé, Itabapoana, Pomba, afluentes do Paraíba do Sul.
Segundo as primeiras informações, o número de desabrigados passava de três mil. A situação foi considerada desesperadora em Cardoso Moreira, motivando a decretação de calamidade pública.
Nas fotos, ao alto, Arolde de Oliveira e o Prefeito Gilson Siqueira, e a comitiva de São Francisco de Itaboapoana reunida com o Deputado e o Prefeito.

Um comentário:

Unknown disse...

Nice..........Hai friend how are you? I am himal. I like blogging!!!!!!!!
I have a blog site And Try earn........
Thank you every one.................

My site is

All about mobile information
http://hellophonee.blogspot.com



And


Earn From Home
http://adsense-vitality.blogspot.com/