diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Arolde de Oliveira, "Amigo da Saara"

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Arolde de Oliveira, "Amigo da Saara"


O Secretário Municipal de Transportes, Arolde de Oliveira, participou de mesa- redonda na Rádio Saara, no Centro da Cidade, juntamente com o Presidente da Sociedade de Amigos da Alfândega e Ruas Adjacentes,Enio Carlos Bittencourt, do Presidente de Honra, Demétrio Habib, do Diretor da Rádio Saara Luiz Antonio Bap e da Presidente da Comissão de Prevençãoàs Drogas, Vereadora Silvia Pontes.
No debate, foram abordados principalmente os temas: Transportes, mobilidade e a Lei Seca. Arolde disse que está tomando todas as providências para melhorar a mobilidade urbana, que inclui trânsito/transportes e pedestres, mas,com aentrada de 8 mil veículos novos por mês, circulando na cidade, a solução éconstrução de linhas do metrô e os projetos de BRT, que incluem o CorredorT-5, ligando a Penha à Barra da Tijuca e a Ligação Deodoro-Barra.
Sobre a Lei Seca, Arolde viu com bons olhos assim como toda a sociedade. Ele contou que a Secretaria Municipal de Transportes está estudando acriação de linhas especiais de ônibus durante a madrugada que sairiam desses points até os bairros das zonas Sul e Norte. Após a mesa redonda, Arolde foi homenageado com uma placa de "Amigo da Saara". Na foto do alto, Renato Alves, Silvia Pontes, Luiz Antônio Bap, Ênio Bittencourt, Arolde de Oliveira. Na seguinte, Gabriel Habib, Arolde de Oliveira, Demetrio Habib, Ênio Bittencourt e Silvia Pontes (Ascom/SMTR)

Nenhum comentário: