diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Solange, candidata de Cesar Maia

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Solange, candidata de Cesar Maia

Cesar Maia enviou e-mail sobre a escolha de sua candidata, Solange Amaral. Diz ele:
“Temos que garantir a continuidade do que foi feito.Garantir um governo o sério e ético, cujas obras mudaram a cidade. Que constrói uma sala de aula por dia de aula. Que respeita e dignifica o servidor. Que construiu os maiores e mais importantes equipamentos da história do Rio. Que administrou com rigor os impostos da população.Um governo sem escândalos no meio de tantos escândalos federais eestaduais.
Administrar uma cidade como o Rio não se faz com improvisação. É uma tarefa muito complexa e que exige enorme dedicação, competência e experiência. E é por isso que eu apóio a Solange Amaral.
Solange, na Prefeitura do Rio, serviu a cidade emvárias posições e sempre com muita competência. Serviu a cidade como subprefeita de uma importante região da cidade. O resultado foi excelente: a recuperação da Zona Sul, que estava completamente degradada. Como secretária de Habitação, ela coordenou o Favela-Bairro e um plano habitacional que atendeu a milhares de pessoas. Como deputada, Solange foi intransigente na defesa do Rio de Janeiro.
Em resumo: Solange não vai destruir o que foi feito, vai dar prosseguimento aos projetos já aprovados pelos cariocas e tem experiência e competência comprovada para bem administrar a Prefeitura do Rio de Janeiro." Cesar Maia

Nenhum comentário: