diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Exemplo de cidadão

terça-feira, 29 de maio de 2007

Exemplo de cidadão

A Câmara Municipal de Juiz de Fora lotou na última sexta-feira para prestigiar a solenidade de entrega do título de cidadão honorário da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, ao Deputado Federal e Secretário Municipal de Transportes do Rio de Janeiro, Arolde de Oliveira. Na ocasião também foram homenageados o Senador Magno Malta, o Deputado Federal e Bispo Manoel Ferreira e ainda Yvelise de Oliveira, que recebeu uma moção em nome do Grupo MK de Comunicação, do qual é presidente, pela contribuição para o crescimento da música religiosa no país e ainda pelo pioneirismo e excelência das empresas e veículos que compõem o grupo – MK Music, Rádio 93 FM, ELNET, Conexão Gospel, Enfoque Gospel, MK Editora e Som Gospel.

Arolde mostra o Título

A iniciativa foi da vereadora Rose França que, na ocasião, falou sobre o que motivou as indicações: todos são exemplo de vida e referência. No caso de Arolde de Oliveira, ela destacou os sete mandatos como deputado federal e sua contribuição para a evolução da tecnologia no país. “Eu tenho muito amor pelo povo carioca que soube escolher um deputado maravilhoso, agora secretário municipal de transportes.



O Brasil deve muito ao Deputado Arolde de Oliveira que sempre se preocupou com as questões de tecnologia. Por isso o Dr. Arolde merece esse título”, declarou.Ao agradecer a homenagem, Arolde de Oliveira, emocionado, revelou que a iniciativa o fez lembrar de sua história. “Como Deus é bom! Ele faz com que a gente trilhe certos caminhos... De repente nós nos encontramos aqui em Juiz de Fora, onde eu tenho uma relação afetiva há muitos anos.



Agora me considero Juiz Forano, naturalmente com muito mais responsabilidade. Eu fico muito feliz por isso”, concluiu o deputado, que destacou também a alegria em receber em nome de Yvelise de Oliveira a moção pelo Grupo MK de Comunicação. Para encerrar a solenidade, a câmara de vereadores promoveu uma noite de louvor com a participação do grupo Melosweet e do Senador Magno Malta, da banda Tempero do Mundo.



Angélica Dias Gomes e Samuel Santos Fotos - Portal Elnet

Nenhum comentário: