diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Frente Parlamentar Evangélica convoca pastores e líderes para discutir o Novo Código Penal

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Frente Parlamentar Evangélica convoca pastores e líderes para discutir o Novo Código Penal


Na próxima quinta-feira, 30, na Câmara e no Senado, deputados, senadores, pastores e líderes evangélicos realizam uma reunião em defesa dos princípios da família brasileira no novo Código Penal, que pode ser aprovado às pressas através do Projeto de Lei do Senado (PLS) 236/2012.

A possibilidade de o aborto ser descriminalizado, o consumo da maconha liberado, as casas de prostituição legalizadas dentre outras mudanças na lei que privilegiam os gays como o PL 122, provocaram a reação dos líderes evangélicos do país que começam a organizar uma força-tarefa. E isso tudo em meio a uma campanha eleitoral e ao "recesso branco" do Parlamento, quando há poucos parlamentares presentes em razão da campanha nos municípios.

"Entendemos que estamos diante de um dos maiores desafios que os parlamentares federais que professam a fé cristã e a Igreja Evangélica já enfrentaram no Congresso Nacional. Todas as nossas bandeiras, todas as nossas lutas estão sendo abordadas no Novo Código Penal. A reforma do Código Penal é tem como objetivo de assim convencer a sociedade a favor das questionáveis propostas", diz a carta-convite enviada aos líderes e assinada pelos deputados João Campos, Arolde de Oliveira e Roberto de Lucena, da Frente Parlamentar Evangélica. (Portal Fé em Jesus/Redação)

Nenhum comentário: