diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Ministério Flordelis abre cultos da 93 FM

terça-feira, 15 de março de 2011

Ministério Flordelis abre cultos da 93 FM

Deputado e o casal Flordelis e Pr. Anderson Campos


Cristina Mel
Quatro por Um
Betânia Lima

Pr. Marco Antônio da Comunidade Zona Sul

A 93 FM retomou ontem, na Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, em São Gonçalo, Região Metropolitana, o culto mensal de ação de graças da rádio. Entre os motivos de ação de graças, o aniversário do Deputado Arolde de Oliveira, transcorrido no dia 11 de março.

Coube ao Pr. Marco Antônio Peixoto, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, entregar a mensagem.

Arolde de Oliveira saudou os presentes _ cerca de 3 mil pessoas, muitas das quais, visitantes _ e cumprimentou o casal Flordelis e Pr. Anderson do Carmo, líderes da comunidade e pais adotivos de 46 crianças. O casal tem quatro filhos biológicos e sete netos.

O deputado federal disse estar muito alegre em abrir a temporada de cultos da emissora e rever muitos amigos. Arolde foi muito solicitado para fotos e autógrafos.

Na parte musical, se apresentaram as cantoras Betânia Lima e Cristina Mel e o conjunto 4 por Um, todos da MK Music. Redação

2 comentários:

Unknown disse...

sou obreira da comunidade ministerio flordelis e para mim o culto do dia 14/03/2011 foi só glorias,maravilha de DEUS NOSSO PAI,abraços fiquem na paz do nosso SENHOR JESUS

Unknown disse...

SOU OBREIRA DA COMUNIDADE EVANGELICA FLORDELIS E O CULTO DO DIA 14/03/2001 FOI SÓ MARAVILHAS DE DEUS,CHEIO DE UNÇÃO,DEUS OPEROU TREMENDAMENTE ALI,ABRAÇO FIQUE NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,AMÉM!!!!!