diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Uma comemoração de Natal original : MK e Prezunic

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Uma comemoração de Natal original : MK e Prezunic




Comemorar o Natal com um grande show gospel é inesquecível e bastante original para uma rede de supermercados. Foi assim que a MK e o Prezunic celebraram o Natal 2008. Na última segunda-feira, 22, uma multidão se reuniu no estacionamento do Prezunic de Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro, para adorar a Deus com o grupo Voices, Rayssa e Ravel, Os Arrebatados e Wilian Nascimento.
A abertura do evento ficou por conta do belo coral de funcionários do Prezunic que, com alegria, mostrou a importância da data e a satisfação de se trabalhar em uma das 25 melhores empresas do Rio de Janeiro. Logo após a oração de um funcionário, o locutor da Rádio 93 FM e apresentador da noite, Cid Gonçalves, distribuiu brindes ao público, que mesmo com a forte chuva se divertiu durante todo o show, e chamou ao palco Marina de Oliveira, Lilian Azevedo, Liz Lanne, Eyshila e Fernanda Brum, o Voices.
O deputado federal Arolde de Oliveira subiu ao palco e brincou "não vou cantar, fiquem tranqüilos". Arolde fez os agradecimentos pelo evento. "Queremos agradecer a Deus pela chuva, pelo povo presente, pela 93 FM, pelos cantores e pelo Prezunic, que preparou essa festa tão bonita. Agradeço ao Genival Bezerra (diretor comercial) e ao Joaquim Cunha (fundador). O Prezunic é uma rede moderna, desse milênio, assim como todos aqui", elogiou.
Foto 1: O público não se intimidou com a chuva
Foto 2: O casal Joaquim Cunha, ele é o fundador do grupo (à direita), o Deputado Arolde de Oliveira e o casal Genival Bezerra , ele é o diretor comercial.
Foto 3: O Grupo Voices


(Da Redação)

Nenhum comentário: