diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Convenção dos Democratas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Convenção dos Democratas


A deputada federal Solange Amaral, dos Democratas, oficializou a candidatura à prefeitura na convenção do partido que aconteceu na manhã deste domingo (29), na quadra da Escola de Samba Arrastão de Cascadura, zona norte da capital fluminense.

Solange Amaral, da coligação "Experiência e Sensibilidade para cuidar do Rio de Janeiro" (DEM, PTC e PMN) enfatizou, durante o evento, a saúde e o transporte como pontos em que ela pode avançar na sua gestão. Além de estabelecer o que chamou de "governança da metrópole", para explicar uma administração integrada entre as três esferas de governo. "Vamos discutir com o governo do estado e o federal a criação do bilhete de ônibus que valhe duas horas e a integração entre barcas de ônibus. Na área da saúde, vamos implantar 25 postos", afirmou a candidata.

Solange Amaral disse que o principal diferencial entre sua candidatura e as outras é "o conhecimento da cidade do Rio de janeiro". "Eu acho que o desafio é chegar à população e passar por cima da demagogia e das promessas de quem nunca teve experiência administrativa", disse.

O deputado federal Arolde de Oliveira resaltou a importância da candidatura da Solange Amaral pela experiência e conhecimento da cidade do Rio de Janeiro, principalmente na continuidade dos projetos na área de transporte como o T5 (sua audiência pública foi em 2005) e a integração entre ônibus-metrô-trem e futuramente barcas.


Cecília, Arolde, Ivone e Suzana



Prefeito César Maia



João Pedro e o Arolde de Oliveira



Laura Carneiro e Silvia Pontes e Arolde de Oliveira



Solange Amaral

Eliseu Kessler


Nenhum comentário: