terça-feira, 1 de abril de 2008
Integrações para a Barra da Tijuca
O Secretario Municipal de Transportes, Arolde de Oliveira, defendeu a integração ônibus/ônibus para atender o trabalhador que vem da Baixada Fluminense e de outras regiões em direção à Barra da Tijuca. Essa integração poderá ser feita através da criação der um mini-terminal rodoviário na Avenida Brasil e outro na Sulacap, conforme proposta apresentada pelo Rioônibus durante audiência pública realizada quinta-feira à noite na Câmara Comunitária da Barra da Tijuca (CCBT).
Presidindo a mesa formada pelo presidente da CCMT, Delair Dumbrosky, o diretor da Rioônibus, Octacílio Monteiro, o Vereador Carlo Caiado e o subprefeito da Barra, Andre Duarte, o secretário Arolde de Oliveira explicou que deve haver equiílibrio entre o fluxo de trânsito e as frotas de ônibus que circulam na região.
Arolde lembrou que a Barra, Recreio, Jacarepaguá tem um crescimento urbano seis vezes maior do que a média dos demais bairros da cidade. Disse que a Barra é dividida em " cabeça, tronco e rodas"e apontou o Corredor T5 ( ligando o Terminal Alvorada à Penha, através de ônibus de grande porte ) e a Linha 4 do Metrô, como grandes soluções para os problemas de trânsito e transportes da região.
Sub-Prefeito da Barra da Tijuca, Vereador Caiado, Presidente da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca Delair Dumbrosky, Secretário Arolde de Oliveira e o Vice-Presidente da Rioônibus Otacílio.
Presidente da CCMT, Delair Dumbrosky com o Secretário Arolde de Oliveira
Presidindo a mesa formada pelo presidente da CCMT, Delair Dumbrosky, o diretor da Rioônibus, Octacílio Monteiro, o Vereador Carlo Caiado e o subprefeito da Barra, Andre Duarte, o secretário Arolde de Oliveira explicou que deve haver equiílibrio entre o fluxo de trânsito e as frotas de ônibus que circulam na região.
Arolde lembrou que a Barra, Recreio, Jacarepaguá tem um crescimento urbano seis vezes maior do que a média dos demais bairros da cidade. Disse que a Barra é dividida em " cabeça, tronco e rodas"e apontou o Corredor T5 ( ligando o Terminal Alvorada à Penha, através de ônibus de grande porte ) e a Linha 4 do Metrô, como grandes soluções para os problemas de trânsito e transportes da região.
Sub-Prefeito da Barra da Tijuca, Vereador Caiado, Presidente da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca Delair Dumbrosky, Secretário Arolde de Oliveira e o Vice-Presidente da Rioônibus Otacílio.
Presidente da CCMT, Delair Dumbrosky com o Secretário Arolde de Oliveira
Marcadores:
Integrações para a Barra da Tijuca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Qd a regiao da subprefeitura da Barra se EMANCIPAR tudo irá se resolver.
Até lá é esse caos tipico carioca.
Postar um comentário