diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Mais de 100 mil no Louvorzão 93 na Quinta

segunda-feira, 24 de março de 2008

Mais de 100 mil no Louvorzão 93 na Quinta


O Louvorzão 93 - evento realizado pela Rádio 93 FM e o Grupo MK de Comunicação na Quinta da Boa Vista - não repercutiu apenas no expressivo número de presentes, mais de 100 mil pessoas, segundo a Polícia Militar. A mídia também destacou o grande culto de celebração a Deus, que levou 14 cantores a se revezarem em cerca de sete horas de programação, no palco em forma de concha, de 400 m2. A cada apresentação um estilo diferente e uma mensagem especial para os corações que vibraram e se emocionaram na presença do Senhor. Tudo foi registrado e será lançado em DVD.
O RJ TV segunda edição, exibido na noite do dia 21 pela TV Globo, mostrou matéria com imagens gravadas durante a apresentação da cantora Pamela e ressaltou o grande público. O jornal O Dia, um dos líderes de venda em banca no Rio de Janeiro, publicou uma linda foto com a manchete: 'Fé cristã reúne milhares de fiéis no Rio', na capa da edição de sábado, 22. Segundo o Portal G1, caravanas de várias cidades do estado chegaram cedo ao local do evento, que começou às 16.
O casal Arolde e Yvelise de Oliveira abriu a programação convidando a multidão para celebrar a vida de Jesus.
Durante o espetáculo, se apresentaram o Ministério Sarando a Terra Ferida, Alex e Alex, Bruna Karla, Pamela, Comunidade Internacional da Zona Sul, Aline Barros, Andrea Fontes, Quatro por Um, Os Arrebatados, Alda Célia, Marina de Oliveira, Kleber Lucas e Fernanda Brum. Coube à banda paulista Oficina G3 fechar o show gospel, e às 21:30h, quando a festa foi encerrada, a multidão ainda lotava a Quinta da Boa Vista.
Para o administrador da Quinta da Boavista Mauricio Mendes esse foi o maior evento já realizado ali. O jogador do Fluminense Dodô e sua esposa Tatiana Lucas acompanharam a festa. O Delegado da Divisão Anti-Seqüestro, Fernando Moraes também esteve presente ao Louvorzão da 93 FM. (Divulgação do Grupo MK, 24/3)

6 comentários:

Unknown disse...

ja tem data pra sair o dvd do louvorzão 93fm que teve na quinta da boa vista??
obrigada

Unknown disse...

eu estava no louvorzão e vi que tudo que queremos não basta só desejarmos mais sim acreditar e lutar pelo nosso objetivo obrigado por me ansinar o sentido de adorar ha deus valeu um abração

Unknown disse...

no louvorzão aprendi que o verdadeiro amigo não é aquele que esta sempre do seu lado mais sim aquele que esta eternamente dentro de vc
abração obrigado por tudo

Unknown disse...

Paz do senhor. Sou Sara Laboissiere, filha da pastor Monica da comunidade creia e viva em jesus, mas sou da assembleia de deus paravra e vida no gardenia, eu e minhas irmas estava-mos no louvorzao, juntos com a comunidade creia e viva, foi uma bençao. Adoramos muito ao senhor. Deus pra mim é o universo ele é tudo sem ele não somos ninguem
tudo que ele criou é belo ele é eterno é o unico,tremendo,ezoberante o verdadeiro fieu ele é tudo de bom.Deus é minha fonte de energia, é qm tá sempre do meu lado seja a hora que for...sempre me ajudando e me protegendo...amo meu Deus e sem Ele eu não seria ninguém!!MINHA FORTALEZA, MEU SABER, MEU DIA A DIA, MINHA NATUREZA, MINHA FAMILIA, MINHA HUMILDADE, MEU AR, MEU TUDO. É o Pai de amor. É o Inicio. É o Dono de tudo e de Todos.PSICÓLOGO;
SALVADOR;
AMIGO;
CONFIDENTE;
RESPOSTA;
CERTEZA;
AJUDA;
É um Ser Perfeito que apesar de minhas faltas me inscreveu no Livro e na Árvore da Vida, pela Sua Misericórdia.
Gostaria de saber quando vai sair o dvd louvorzao pois quero ser uma das primeiras a comprar.

Unknown disse...

Alencar Barbosa sem palavras, ñ há nada melhor do que estar adorando ao Senhor creio ei q ali vidas foram restauradas melhor momento pra mim foi "Bruna Carla"-sou humano- Deus permitiu eu estar lá,ano passado,esse ano e se Deus quizer ano q vem eu estou lá pra adorara e glorificar o nome do Senhor pq ele é digno de glória e louvor

vim de cabo frio(mas meus familiares moram em D. de Caxias) um abraço pra todos que estiveram ali naquele momento b
beijos!

Alencar barbosa
Igreja Presbiteriana do Basil em "Parada Angélica" D.de Caxias

Unknown disse...

Graça e Paz a todos!!!!!

Sou Silas H. estive no louvorzão da 93 fm. Festa muito boa precisamos ter mais desses eventos no nosso estado do RJ.
Só tenho uma coisa a reclamar:
pelo meu ver e não só o meu, mas de toda aquela multidão que estava lá atrás, por várias vezes ao longo do dia só pedia uma coisa. Que aumentassem o som pois o som de maneira nenhuma chegava lá em cima e não dava pra entender direito o que estava acontecendo no palco.

dia 1 de maio nos encontramos no Ana Gonzaga e ano que vem no louvorzão

abração!