diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Festa do Dia do Trabalhador no Instituto Ana Gonzaga reúne mais de 30 mil pessoas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Festa do Dia do Trabalhador no Instituto Ana Gonzaga reúne mais de 30 mil pessoas


O Grupo MK Music e a Rádio 93 FM marcaram presença mais uma vez na tradicional Festa do Dia do Trabalhador, evento beneficente do Instituto Metodista Ana Gonzaga, em Inhoaíba, Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Neste 1º de maio, a comemoração, que reuniu mais de 30 mil pessoas, contou com a costumeira participação dos cantores da MK, do deputado federal Arolde de Oliveira e sua esposa Yvelise de Oliveira, além da presença do vice-governador Pezão.

Pezão recebeu camisa do Instituto Ana Gonzaga


O vice-governador Pezão recebeu do presidente do Conselho-Diretor, Ronaldo Torres, uma camisa do Instituto Ana Gonzaga; o deputado Arolde, por sua vez, recebeu do grupo Quatro Por Um uma camisa do seu clube de coração, Fluminense, autografada por todos os jogadores.

Subiram ao palco Kleber Lucas, Anderson Freire, Quatro Por Um, Flordelis, Geraldo Guimarães, Marcelo Dias e Fabiana, Ariely Bonatti, Sérgio Marques e Marquinhos, Banda Giom e Os Arrebatados. A festa, que durou todo o dia, esteve recheada de ações para arrecadação: barracas de comidas típicas, gincanas e torneios esportivos.

Arolde e Yvelise de Oliveira recebem camisa do Fluminense




Nenhum comentário: