diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Minha Filiação ao PSD

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Minha Filiação ao PSD


FILIAÇÃO AO PSD

Venho até você para comunicar a minha filiação ao Partido Social Democrático – PSD. Foi uma decisão refletida e consciente, e que tomei em PAZ.

Busto_PSD_1Nestes meus 8 mandatos consecutivos, como representante do povo do Estado do Rio de Janeiro, eu nunca mudei de Partido a não ser para fundar novas agremiações partidárias.

Não se trata, portanto, de mais uma legenda, mas de uma real alternativa política-partidária sintonizada com a natureza própria deste momento político e socioeconômico que atravessa a sociedade brasileira.

Se por um lado senti uma certa frustração por ter que deixar meu partido, após tantos anos de realizações nos seus quadros, por outro lado estou muito feliz e entusiasmado com esta oportunidade de renovar meus sonhos e meus projetos políticos.

O PSD terá independência em relação ao Governo Federal. Os meus compromissos assumidos permanecem firmes e vou continuar lutando em prol da vida e da família.

Agradeço a Deus por esta nova oportunidade para recomeçar.

Arolde de Oliveira
Deputado Federal

Um comentário:

Adivaldir dos Santos Siqueira disse...

Parabéns Dep. o irmão uso a expressão realizar meus sonhos lembramos do jovem José do Egito ele levou longos anos para realizar seus sonhos mais o Senhor Deus honrou com as promessas em sua vida, viver em obediência e temor no Senhor e o que faz ser vitorioso, a vitoria que nos faz vencer e a nossa Fe ( O Senhor te abençoe e te guarde ) (Nm. 6:24a26)