diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Indio da Costa, vice de Serra, se reúne com aliados para traçar estratégia de campanha no Rio

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Indio da Costa, vice de Serra, se reúne com aliados para traçar estratégia de campanha no Rio

Índio da Costa convidou Arolde para coordenar a mesa


Arolde de Oliveira associou o PNDH 3 à candidata Dilma Roussef

RIO - O candidato a vice-presidente na chapa tucana, Indio da Costa (DEM), realizou na manhã desta quarta-feira um encontro com lideranças políticas da coligação para traçar estratégias para a campanha de José Serra (PSDB) no estado. Indio, que evitou ataques diretos à adversária Dilma Rousseff (PT), afirmou que votar em Serra "é votar na liberdade de expressão".

- Segundo turno é outra eleição. Votar no Serra é votar na liberdade de expressão - afirmou ele, pedindo ainda para que os aliados convençam a classe média fluminense a não viajar no feriado prolongado de Finados, no dia de 2 de novembro, véspera da eleição.

Indio defendeu ainda as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) e uma união com o governo do estado do Rio, que apoia a candidatura de Dilma. O candidato a vice disse ainda que, caso eleito, Serra garantiria saneamento básico para toda a Baixada Fluminense.

A ofensiva ficou por conta do deputado federal reeleito Arolde de Oliveira (DEM) que pediu aos presentes para relacionarem as polêmicas do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) às propostas de governo de Dilma. Segundo Oliveira, o PNDH-3 agride a democracia e restringe a liberdade de imprensa.

- O programa possui projetos que contrariam a nossa vocação democrática, desmoraliza os valores cristãos, cria uma ditadura de Estado, e massacra e desconstroi a família - apontou o deputado.

O ex-prefeito Cesar Maia (DEM), o presidente regional do PSDB, José Camilo Zito dos Santos, e o candidato derrotado ao governo do Rio, Fernando Gabeira (PV), não compareceram ao evento. (O Globo Online)

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelas palavras!!!

Alguém precisa esclarecer a população do perigo comunista que anda muito próximo!

Que a DEM se espelhe no seu exemplo, denuncie, se assuma como verdadeira oposição e se diga de direita, como de fato o é povo brasileiro!

Saudações

willz disse...

Boa noite, Arolde.

Não moro no Rio de Janeiro, porém gostaria de elogiá-lo pelo seu discurso em prol dos valores cristãos e da Constituição brasileira. Tenho certeza que os cariocas os quais votaram em você estão orgulhosos de sua coragem em defender valores tais como a propriedade privada, a liberdade de imprensa , a vida e a liberdade de culto de modo tão veemente.

will disse...

Parabens deputado pela postura democratica e etica de denunciar as tentativas e atos de abusos e estupro da constituição por parte dos bolivaiarianos PTralhas!

Renan Machado (CON) disse...

Parabéns deputado, sou gaúcho e gostaria de poder ter votado num candidato como o senhor, desejo boa sorte e tudo de bom no seu mandato, que deus ilumine o senhor e continue assim defendendo a direita brasileira e os valores cristãos, o senhor é um exemplo a ser seguido pelos políticos brasileiros.

Parabéns e vamos a luta Serra presidente

Unknown disse...

Belas palavras! Sao mais pessoas como o senhor que o Brasil pecisa!

Estamos juntos na luta pelos valores cristaos e democráticos!

Que o seu exemplo seja seguido por outros políticos.