diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Oportunidades para jovens da Baixada

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Oportunidades para jovens da Baixada




O Fórum de Oportunidades promoveu uma série de conferências para 1.500 jovens da Baixada Fluminense, reunidos sábado à tarde, no templo do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, que organizou o evento com o objetivo de despertá-los para o mercado de trabalho e promover a auto-estima.

O Pr. Marcus Gregório, responsável pela igreja, abriu a programação com o tema “Inteligência emocional e liderança voltada para o mercado de trabalho”. A seguir, falou o Deputado Federal Arolde de Oliveira sobre sua participação como engenheiro e especialista em telecomunicações para a privatização do setor e o boom da telefonia móvel.

O auditório ficou silencioso quando, a pedido de Gregório, o deputado contou como foram importantes seus pais e muita dedicação aos estudos para sua conquista.

De origem humilde, chegou a vice-Presidente da Telerj e a Diretor do Departamento Nacional de Telecomunicações. Teve cargos no exterior como Governador da INTELSAT e Chefe do Escritório Permanente da Embratel em Washington – DC, USA.

A biografia do Deputado emocionou o público que se identificou com sua trajetória. Ele foi muito aplaudido. Outros palestrantes foram Caroline Santos, do Sebrae e Lino Sergio, coordenador do curso de Petróleo e Gás da Universidade Estácio de Sá.

(Redação)

Nenhum comentário: