diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Celebração dos 150 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil realizado na Praça da Apoteose

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Celebração dos 150 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil realizado na Praça da Apoteose




No último sábado (29), foi celebrada a Cruzada Evangelistica pela passagem e comemoração dos 150 anos de trabalho presbiteriano no Brasil, na Praça da Apoteose.



Mais de 20 mil pessoas participaram do evento. Estiveram presentes Deputados Estaduais, Vereadores, e o Deputado Federal Arolde de Oliveira que falou em nome da Câmara dos Deputados.

Um grande coral acompanhado da banda dos Fuzileiros Navais fez uma verdadeira apoteose de Louvor!!!

Um dos momentos mais emocionantes do evento, foi a entrada, entre a multidão, do casal de missionários caracterizados de Ashbel Green Simonton e Helen, fundadores da Igreja Presbiteriana no Brasil.

(Redação)

Um comentário:

Robson R Coelho disse...

Parabéns a todos os membros da Igreja Presbiteriana!!!

E que nós evangélicos possamos a cada dia sermos mais unidos, deixando de lado o fato de sermos de denominações diferentes, se estivermos unidos em oração em comunhão, não haverá barreiras que possam parar o povo de Deus em nosso país, e nossas vozes terão muito mais força perante a sociedade, lembrando que nós somos verdadeiramente o equilíbrio da boa conduta entre os cidadãos e que a cada dia muitos possam abrir seus olhos para isto e respeitarem e admirarem os evangélicos.