diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Muito louvor na festa do Abrigo da Pedra de Guaratiba

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Muito louvor na festa do Abrigo da Pedra de Guaratiba

Uma multidão na comemoração do Abrigo na Pedra de Guaratiba

Arolde de Oliveira e o Pr. Roberto Mazzucchelli

Cantor Willian Nascimento


Missionária FlordeLiz




Como acontecem em todos os anos, milhares de pessoas lotaram o Abrigo Evangélico da Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro (RJ) no feriado de Tiradentes. Na data foi comemorado o aniversário da instituição, que é uma iniciativa da igreja Congregacional. Além de muita diversão, iguarias da culinária brasileira e apresentações de dança, o evento teve muito louvor e adoração com o Trio da 93 FM. O deputado Federal Arolde de Oliveira comandou a festa.
O deputado falou da importância desse abrigo para a sociedade, visitou as instalações, conhecendo de perto o trabalho. “A rádio já apóia essa festa há muitos anos. E pela permissão de Deus sempre estaremos aqui fazendo parte dessa iniciativa tão importante para a nossa sociedade. O pr. Roberto Mazzucchelli está de parabéns”, declarou o Deputado, que também almoçou um caprichado prato de angu à baiana em uma das barracas da festa.
No trio da MK se apresentaram Henrique Cerqueira, Flordelis, Wilian Nascimento e o Ministério Sarando a Terra Ferida de Louvor, que encerrou a parte musical. “Nós do Ministério Sarando a Terra Ferida não poderíamos ficar de fora. Esse é um trabalho lindo”, afirmou o pr. João Roberto. O abrigo está em atividade há mais de 70 anos e cuida atualmente de 73 crianças de 0 a 3 anos trazidas pela vara da infância para a instituição.
(Redação)

Nenhum comentário: