diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Vem aí o "Louva Niterói" em setembro

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vem aí o "Louva Niterói" em setembro


O Deputado Federal Arolde de Oliveira reuniu-se em Niterói com lideranças evangélicas da região na Igreja Bola de Neve, en Itaipu, Região Oceânica, para apoiar através da rádio 93 FM e da MK Music o evento "Louva Niterói", na Praia de Icaraí, dia 7 de setembro à tarde, que promete atrair 50 mil participantes.
A reunião com diversas lideranças evangélicas foi coordenada pelo vereador José Augusto que também estará a frente da programação. "Fiquei muito feliz com o acontecimento pois há muitos anos não fazemos algo tão grande na cidade que, junto com São Gonçalo, tem dado à 93 FM o primeiro lugar de audiência.
No centro da foto, o Deputado Arolde de Oliveira (de calça marrom) e o Vereador José Vicente, de camisa branca. O Pr. Zeniel, da Igreja Bola de Neve, está de boné. De camisa verde, o Pr. Alexandre Vicente, da Comunidade Cristã Primeira Essência. A Primeira Igreja Batista em Itaipu esteve representada assim como a Igreja Batista Betel, pastoreada por Jônatas Farizel, o segundo da foto, da esquerda para a direita.

Nenhum comentário: