diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: NOTA DE FALECIMENTO

domingo, 7 de fevereiro de 2010

NOTA DE FALECIMENTO

Filho e genro do Deputado Arolde de Oliveira serão sepultados hoje (6)

É com muito pesar que comunicamos a morte do filho do deputado federal Arolde de Oliveira, Benoni Assis Vieira de Oliveira, e de seu genro, Sérgio Ribeiro de Menezes, marido da cantora Marina de Oliveira. O velório acontecerá no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária. O Culto Fúnebre está marcado para às 13h e o enterro às 14h deste domingo (7). O acidente aconteceu no início da noite de sábado, com a queda de um ultraleve no qual estavam, na Lagoa de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. “Estou dilacerado”, disse Arolde ao site do G1. “Eles saíram para voar e fotografar a cidade. Estava um dia lindo, tranquilo. Houve uma fatalidade que a gente não entende. Perdi dois filhos”, lamentou, muito abalado, o Deputado. (Redação)

9 comentários:

Pr Calos Lira disse...

Irmão Arolde de OLiveira e Família,
nós da Igreja Evangélica Ministerio em Tempo de Graça de Santa Cruz , Zona Oeste do RJ.Nos comovemos com essa fatalidade , oramos ao nosso Deus pedindo forças para que toda familia e amigos possam superar atravéz do consolo do Espirito Santo!
Conte com nossas orações e amizade.
Sem mais.
Pr Carlos Lira e família.

Sandra Palandi disse...

MEU CARO AROLDE, A VIDA TEM FATOS QUE NOS MARCAM, QUE NOS TIRAM PEDAÇOS MAS QUE AINDA ASSIM NOS MANTÉM VIVOS E CONFIANTES, POR QUE A GRAÇA DIVINA SE FAZ CICATRIZAR ONDE UMA FATALIDADE ACONTECE...QUE DEUS PROPORCIONE CONFORTO AO SENHOR E AOS SEUS...E QUE AS SEMENTES QUE FORAM DEIXADAS POSSAM SER ESPALHADAS PELO VENTO EM FORMA DE AMOR, PAZ E DEVOÇÃO...GRANDE ABRAÇO DESSA RESENDENSE QUE MUITO LHE ADMIRA...SANDRA PALANDI

Unknown disse...

Arolde e Yvelise.
Peço à DEUS que dê forças a Vocês
para enfrentarem essa fatalidade e
continuarem a viver.
Tenho a certeza que com a FÉ vencerão
esse obstáculo.
Estarei orando,
Dalpoim e Família.

Unknown disse...

A Igreja Evangélica Congregacional do Encantado sente a dor dos pais e demais parentes e está orando pelo consolo do Espírito Santo a todos os enlutados.
"Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós" (Rm.8:18).
Pastor Helio Rodrigues Martins

Unknown disse...

irmao arolde que osenhor todo poderoso te de forças para continuar nesta caminhada DEUS e fiel.

Unknown disse...

Irmao Arolde. que o senhor todo poderoso venha lhe dar forças para continuar lutando n desanime DEUS e fiel breve todas as dores se findarao .e estaremos num lugar nao haverar mais nenhuma dor e nem tri steza. Irma IRACI DA ILHA DO GOVERNADOR ovelha do pastor Elizeu Meneses Jesus TE AMA 8 DE FEVEREIRO DE 2010.

Trilho Certo disse...

Acaso poderíamos deixar de nos alegrar com aqueles que se alegram e chorar com aqueles que choram? Como irmãos em Cristo, receba o nosso afeto e considerações para com o ocorrido com o seu filho e genro. Nossas vidas estão nas mãos do SENHOR, e mesmo em momentos de dor, Ele, por sua infinita graça, concede-nos esperança, força e o consolo, paz e segurança em suas mãos. Flávia.

Wal disse...

Há tempo para todo propósito de baixo do céu... Deus os ajude a superar esse momento tão difícil para uma família e principalmente para um pai e uma mãe. É difícil acreditarmos em um momento que as coisas tenham que ser assim, mas, o Senhor tem em suas mãos todo o querer e Ele nos acolhe quando estamos sensíveis e frágeis. Amo vocês em Cristo. Que o Espírito do Senhor os fortaleça e os faça crer que essa foi a sua vontade.

Alciares disse...

A Paz irmão Arolde de Oliveira! Estamos consternados com a tragédia ocorrida nos últimos dias. Explicações não temos, palavras de conforto nos fogem da boca mas gostaria de deixar minhas considerações e dizer que nem mesmo essa tragédia e nem os comentários maldosos que surgiram depois dela podem e vão conseguir abalar a fé que vocês tem no Senhor Jesus, porque esta é uma fé alicerçada que tem convicção que nada, nada mesmo, poderá nos separar no amor de Deus que está em Cristo Jesus! A Igreja do Senhor Jesus aqui no Brasil está com você, sua esposa, Marina e toda a família Oliveira!

A Paz!