diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Sonhos em debate na 93 FM

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sonhos em debate na 93 FM

Pr. Sergio Nonato, Dra. Elaine Cruz, Deputado Arolde de Oliveira, Reverendo Felipe Telles e Souza


O jogador Souza, do Vasco da Gama, deu várias bolas dentro no debate de hoje da 93 FM sobre "Sonhos", que contou ainda com os seguintes participantes: Pr. Sergio Nonato, Dra. Elaine Cruz, Deputado Arolde de Oliveira e Reverendo Felipe Telles. O tema surgiu a partir de uma correspondência dos ouvintes.

Um comentário:

Congrega com você disse...

Olá meu irmão em Cristo. Graça e Paz!

Meu nome é Joelson, tenho 28 anos e sou da cidade de Cruzeiro/SP

Sou líder do Ministério de Multimídia da igreja onde congrego, a Igreja Evangélica Congregacional de Cruzeiro.

Neste momento, fui tocado por Deus em estar escrevendo essas palavras, pois Ele mais do que ninguém sabe da paixão que tenho em trabalhar nessa área, e como ficaria grato de ter uma oportunidade neste sentido.

Lá em nossa igreja meu trabalho é o de propagar a palavra de Deus através da mídia.

Normamente filmamamos todas nossas reuniões de culto e/ou eventos especiais. Edito, gravo e divulgo nossos DVD's com ituito de alcançar muitas vidas para o reino do Senhor Jesus.

Além dos DVD's que crio (trabalho com o programa VEGAS e tenho uma noção sobre o ADOBE PREMIER), também gravo direto da mesa de som os áudios (através do programa SOND FORGE), o qual depois edito e também distribuimos em nossa igreja, cidade e região (através de nossos cultos de evangelismos).

Um dos nossos diferencial é a transmissão AO VIVO de nossos cultos pela internet, que você pode conferir (por enquanto em nosso blog) www.ieccruzeiro.blogspot.com , pois nosso site ainda está em construção (que vai ser o: www.congregacomvoce.com.br).

Bem, você deve estar se perguntando onde quero chegar, não é?!?

Muito bem, sou funcionário em uma empresa metalúrgica já a 10 anos, e para os padrões da minha cidade, ganho até razoavelmente bem. Mais nesse último ano, Deus tem trabalhado demais em minha vida, e louvo à Ele por isso.

Como já disse, Ele mais do que nínguem, sabe do desejo que tenho em trabalhar nessa área, mais Ele também sabe que gostaria muito de trabalhar no meio evangélico. Por isso, gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar com vocês da MK, tanto na área de filmagens ou na área de edição.

Creio que Deus sempre olha por nós, e espera que tenhamos atitude para darmos legalidade à Ele de agir em nossa vida.

Sendo assim, acredito que você seja a pessoa que virá a ser esse canal de benção, pois mesmo que você que está lendo esse e-mail não puder me ajudar diretamente, com certeza poderá me ajudar direcionando esse contato para a pessoa responsável no departamento de RH.

Deus abençoe a sua vida!

Fique na Paz!

Joelson