diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: DEM inova em Queimados

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

DEM inova em Queimados

A Câmara Municipal de Queimados terá sessão noturna a partir de hoje, das 19 às 22h. A decisão foi tomada pelos parlamentares com base em solicitação feita pelo vereador Robson Silva de Souza (DEM). De acordo com o vereador, integrante da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, a medida tem como objetivo otimizar os trabalhos dos legisladores, possibilitando também a maior participação da população em relação ao trabalho exercido pelos parlamentares.
- Como Queimados é uma cidade dormitório, a maioria da população estava reclamando de não poder assistir às sessões da Casa por conta do horário entre 10h e 14 horas. Esse é um período em que as pessoas estão trabalhando e ficavam impedidas de fiscalizar a nossa atuação, explicou o vereador.
Ainda de acordo com Robson Silva de Souza a mudança no horário vai possibilitar uma maior transparência nos trabalhos da Casa.
- Além de otimizar o nosso trabalho, pois teremos mais tempo para atender, de fato, aos moradores da região, teremos uma sessão administrativa também, informou ainda o parlamentar.
As sessões na Câmara de Queimados acontecem todas as terças-feiras, das 19h às 22h. (Ass. Comunicação, 26.02)